• Webmail
  • Instagran
  • Flickr

Eventos Realizados

Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Anagé.

Em sessão especial, realizada no último dia 04, a Câmara de Vereadores de Anagé ratificou a importância de cidadãos que contribuem com serviços para o desenvolvimento do município e concedeu o título de cidadã anageense à Prefeita Municipal, Dra. Elen Zite Pereira. Foram concedidos títulos, também, ao Juiz de Direito, Dr. Ricardo Frederico Campos...

Aniversário de Anagé, 55 anos.

O ANIVERSÁRIO FOI DE ANAGÉ, E OS PRESENTEADOS FOMOS NÓS! Foi com enorme alegria que a Prefeitura Municipal, na noite do último dia 04, apresentou à população três novos veículos do Programa Melhor em Casa (Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF). Agora, as famílias terão atendimento domiciliar com mais agilidade. Este é o governo que trabalha! Este é o governo que realiza! PARABÉNS, ANAGÉ!

#IISEMINÁRIO #diretosdamulher

Na última sexta-feira, O COMITÊ MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE ANAGÉ - COMDIMA realizou o II SEMINÁRIO DOS DIREITOS DA MULHER, que, neste ano discutiu o tema: "VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: O QUE É? COMO ENFRENTÁ-LA?" Parabéns, mulheres! Que a busca pelos direitos seja constante! Avante, pois a luta não pode parar!

#ParabénsAnagé #TáRolandoStands

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde está jogando duro. Tá rolando palestra, atendimento e atividades de prevenção de doenças e conscientização à população. 👏👏🏥🚑 Venha participar com a gente! As atividades serão realizadas durante todo o sábado, no CEASA!